Como Mário Pagnozzi Júnior você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Tato Bros Nessa aventura ESTES controles serão 1 pouco diferentes, este que vai obrigar o jogador a deter reflexos apurados. Mario nãeste vai parar do correr, entãeste você terá de que dosar seus pulos e apertar este botãeste pelo momento certo para superar os obstáculos.

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Alguns vão tirar apenas certos pontos contudo outrosvão te derrubar na água, portanto tome cuidado!

O Mário por sua vez é 1 Bastante lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é preciso dar socos e pontapés para se livrar de cada uma.

Cat Mario 1 gatinho qual deseja ser Mario! Ajude o gato a passar por fases dos jogos do Mario mas tome cuidado, pois este game nãeste é Destes Muito mais fáceis. As fases sãeste cheias do armadilhas e um pulo em falso É possibilitado a representar menos uma vida.

De modo a isso, eles devem usar 1 casco de tartaruga vermelha para eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e com a ajuda por Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

Em vez do um bigodudo, controle 1 gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game ter muitas semelhanças utilizando este primeiro Super Mario, as fases estão cheias de armadilhas e surpresas de que nem sempre sãeste agradáveis. ESTES gatos têm bem Muito mais agilidade de que os encanadores. Mas será que isso é suficiente?

Vedar natural este saco e, do preferência, introduzir dentro do um frasco coletor de modo a evitar perda da amostra.

Bloody Mario Mario saiba como você nunca viu antes! Este encanador cansou por ser bonzinho e actualmente vai liberar toda tua ira pelo Reino do Cogumelo. ESTES inimigos Seroada despachados utilizando pistolas, rifles do assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques afoireos!

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos utilizando os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos multiplos, nesta aventura clássica do Muito mais famoso encanador do universo.

Super Mario Remix Top Game! Tal versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, portanto este título Remix. Gráficos melhores, Muito mais coloridos e vibrantes, controles tunados utilizando pulos Muito mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversãeste por a todos os momentos!

Koopas Revenge 2 É este POR DIA do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em busca por seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar tua vingança. Do inimigo a protagonista, Koopa vai realizar um estrago. Este game tem a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Contudo este game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo game do corrida.

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está do volta e a missãeste presentemente é salvar este Bastante amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela de modo a atravessar de fase!

Ajude este famoso Super Mario a passar por cenários repletos por subidas, descidas e penhascos usando um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em destemido local por que não descubra mais perigoso do cada um Destes estágios.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos que este bigodudo teve de que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar pelo serviço. Ande com parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo que se mover! Pegue bônus para disparos Ainda mais potentes e outros poderes.

Troque ESTES Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto para Ainda mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e bastante Ainda mais nesse jogo recheado de proceder.

Este Twee é bem fofo e parece 1 urso do pelúcia, porém ele é amplamente corajoso e forte. Tal saiba como o Super Mario, ele é de habilidades especiais que este ajudam a superar desafios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *